Grupo Dona de Mim realiza festa junina em Araranguá Secretaria de Saúde promoveu confraternização para fortalecer vínculos terapêuticos entre participantes.
Grupo Dona de Mim realiza festa junina em Araranguá Secretaria de Saúde promoveu confraternização para fortalecer vínculos terapêuticos entre participantes.