EVENTOAraranguá marca presença no Summit Cidades 2026 em Florianópolis

A Prefeitura de Araranguá esteve representada no Summit Cidades 2026, realizado entre os dias 23 e 25 de junho no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis. Considerado o maior encontro do país voltado para inovação, administração pública e desenvolvimento urbano sustentável, o evento congrega gestores, especialistas e integrantes da sociedade civil para discutir alternativas e trocar vivências que auxiliem na criação de cidades mais humanas, inteligentes e eficazes.

Nesta edição, a agenda contou com a participação de mais de 200 conferencistas. Representaram o município de Araranguá profissionais das secretarias de Educação, Assistência Social e Habitação, Agricultura, além da Chefia de Gabinete e do setor de Licitações.

A presença no evento possibilitou o intercâmbio de informações, o contato com práticas bem-sucedidas e o aprimoramento de projetos voltados ao crescimento e à modernização da administração pública local. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Fonte: Pref. de Araranguá

Picture of wilsonglopes

wilsonglopes

Related Posts