INFRAESTRUTURAGoverno de SC entrega revitalização da SC-350 entre Caçador e Lebon Régis

O governador Jorginho Mello entregou nesta segunda-feira (22) a revitalização da SC-350 no trecho entre o entroncamento com a BR-116, em Lebon Régis, e o entroncamento com a BR-153, passando por Caçador. A rodovia tem 111 quilômetros de extensão e recebeu investimento de aproximadamente R$ 96 milhões do Governo do Estado.

Além disso, o trecho urbano da SC-350 em Caçador, com 13 quilômetros, também passou por revitalização, com aporte estadual de R$ 4,5 milhões. A rodovia não recebia investimentos havia mais de 20 anos e estava em situação crítica, segundo o governo.

O governador Jorginho Mello destacou a importância da obra, contemplada pelo programa Estrada Boa. Ele ressaltou que a melhoria da via trará benefícios para a mobilidade e o desenvolvimento regional.

O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, enfatizou o impacto positivo da rodovia para o desenvolvimento da região. Já o prefeito de Lebon Régis, Marcelo Spautz, afirmou que a obra deve trazer mais segurança para uma via que antes estava precária.

Durante o evento, também foi assinado o termo de investimento para a construção de um Pavilhão Multiuso no Parque das Araucárias, em Caçador, com investimento de R$ 2 milhões. O espaço será destinado à realização de eventos institucionais, culturais, esportivos e comunitários.

Fonte: Governo de SC

Picture of wilsonglopes

wilsonglopes

Related Posts