A Prefeitura de Tubarão emitiu uma nota oficial sobre o acidente de trabalho ocorrido na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, envolvendo um servidor da Secretaria de Agricultura. O incidente aconteceu no bairro Mato Alto.
De acordo com o município, o trabalhador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar para exames preventivos. A administração municipal informou que ele está recebendo assistência médica e seu estado de saúde é estável, sem maiores complicações.
A gestão municipal afirmou que acompanha de perto a situação, oferecendo todo o suporte necessário ao funcionário e à sua família. A nota foi atualizada ainda na data do ocorrido.
Fonte: Pref. de Tubarão





