SEGURANÇAPM de Araranguá recebe cinco bicicletas doadas por médico

O prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, participou na sexta-feira (26) da formalização da doação de cinco bicicletas OGGI aro 29, fabricadas em alumínio e equipadas com freios a disco hidráulicos, destinadas ao 19º Batalhão da Polícia Militar. O gesto partiu do Dr. Raulino Brasil, que realizou a doação à corporação, com o chefe do Executivo municipal atuando como testemunha na assinatura do termo.

O tenente-coronel Marcelo Bertoncini Zanette, comandante do 19º BPM, também esteve presente no ato. As bicicletas serão empregadas em ações de policiamento ostensivo, o que deve ampliar a mobilidade e a eficiência das atividades da Polícia Militar no município.

A Prefeitura de Araranguá agradeceu a iniciativa e destacou a importância da parceria para o fortalecimento da segurança pública na cidade.

Fonte: Pref. de Araranguá

Picture of wilsonglopes

wilsonglopes

Related Posts