ESPORTESCriciúma vence Urussanga e conquista ouro no futsal masculino da Olesc

Criciúma garantiu, na última segunda-feira (22), o título no futsal masculino durante a fase microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), sediada em Orleans. A equipe venceu Urussanga por 3 a 1, assegurando a medalha de ouro. O confronto decisivo ocorreu no Ginásio Homero de Miranda Gomes.

Na disputa pelo terceiro lugar, Turvo superou Siderópolis e completou o pódio. Com esse resultado, Criciúma amplia sua participação na competição: além do futsal, já possui classificação para a etapa regional no basquete masculino e no handebol (masculino e feminino).

Para a fase estadual, que acontecerá de 6 a 18 de outubro em Lages, a cidade já tem vagas confirmadas no basquete, futsal e voleibol, todos na categoria feminina. A presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Robinalva Ferreira, destacou a conquista: “Ver Criciúma ocupando o primeiro lugar do pódio sempre é uma satisfação e orgulho. Parabéns aos nossos atletas e técnico que se dedicaram para mais essa conquista.”

Fonte: Pref. de Criciúma

Picture of wilsonglopes

wilsonglopes

Related Posts